Connect with us

Games

Halo Infinite já tem mais de 200 mil jogadores simultâneos na Steam!

O modo multijogador BETA de Halo Infinite já conseguiu ultrapassar a marca de 200 mil jogadores simultâneos na Steam!

Published

on

O modo multijogador BETA de Halo Infinite já conseguiu ultrapassar a marca de 200 mil jogadores simultâneos na Steam!

Apesar do jogo completo não ter sido lançado, o modo multijogador de Halo Infinite já é um sucesso e até agora na Steam, o mesmo registra mais de 200 mil jogadores simultâneos, sem contar as outras plataformas, Xbox e Microsoft Store.

Halo Infinite já tem mais de 200 mil jogadores simultâneos na Steam! 1
Passe de batalha do Halo Infinite

De acordo com o site do SteamDB, o jogo teve um pico de 272.586 jogadores simultâneos. No momento da escrita desta matéria, o mesmo possui 74,473 jogadores ativos, possuindo mais jogadores que o Rainbow Six Siege.

Isso faz com que Halo Infinte seja o primeiro jogo da Xbox Game Studios a atingir este pico de jogadores simultâneos. Um jogo da mesma empresa que chegou o mais próximo disso foi outro título da franquia Halo, o Halo: Master Chief Colection, que registrou um pico de 161.024; até o Forza Horizon 5, que apesar de ter tido mais de 1 milhão de jogadores registrados no total, o mesmo possuiu um pico de 81.096 jogadores simultâneos.

Com todo este sucesso, é esperado que este título se torne um dos melhores disponíveis para o PCs em 2021. Não se sabe ao certo como será a versão final do modo campanha do mesmo, mas é esperado que mantenha o mesmo padrão de qualidade visto no modo multijogador!

O modo multijogador BETA de Halo Infinite é gratuito e está disponível no Xbox Series X, Series S, Xbox One e PCs pela Steam e pela Microsoft Store.

Confira também: GTA San Andreas Definitive Edition | Confira os melhores mods para o jogo

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWindows Central

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também