Connect with us

Games

Halo Infinite | Comparação mostra diferença gráfica entre 2020 e 2021

Em um ano, Halo Infinite mudou bastante!

Published

on

A mais recente atualização da comunidade, a 343 Industries mostra pela primeira vez a história e a jogabilidade de Halo Infinite.

Halo Infinite foi alvo de algumas polêmicas no início da nova geração, isso devido à elevada expectativa em cima do título apresentado no Xbox Games Showcase 2020 e revelado anos antes. O jogo apesar de contar com uma gameplay que parecia boa, deixava a desejar em vários outros aspetos, principalmente gráficos.

Do mesmo modo, o jogo estava previsto para ser lançado junto com os consoles da Microsoft, Xbox Series X/S em Novembro de 2020, porém um mês depois da revelação de gameplay, a 343 Industries decidiu adiar o título.

Confira no YouTube: Halo Infinite Graphics Comparison 2020 – 2021 (4K)

Agora, o jogo recebeu mais trailers e gameplays que contam com aprimoramentos visuais e diversas outras melhorias. Pensando nisso, o criador UberNick postou em seu canal do YouTube uma comparação gráfica entre as versões de 2020 e a nova apresentação.

Em suma, Halo Infinite é um exclusivo da Microsoft e chega no final de 2021 para Xbox Series X/S, Xbox One, Xbox Cloud Gaming e Windows PC.

Confira também: The Legend of Zelda: Breath of the Wild & 2 | Vídeo compara os dois games

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também