Halo usará a Unreal Engine para futuros lançamentos

Por: Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Desde o lançamento do Halo Infinite, a franquia vem passando por uma onda de críticas negativas, vindo principalmente do seu modo multijogador online, onde não agradou muito os jogadores nas mais diversas plataformas.

Após uma série de problemas em manter as atualizações de Halo Infinite e uma grande mudança de desenvolvedores, a 343 Industries pode estar pretendendo mudar a engine que serve como base pra seus projetos. 

Confira logo abaixo:

De acordo com o leaker: “Só posso confirmar que muitas fontes estão dizendo isso e muito claro que já foi decidido e Halo com certeza está mudando para o Unreal. Eu sinto que é hora de outras mudanças nos bastidores, incluindo pessoas saindo e seus problemas passados. Unreal é uma ótima escolha.

A decisão da 343 em abandonar a Slipstream Engine, engine atual dos títulos da franquia, seria resultados do fato de que a sua própria tecnologia se tornou uma barreira para o desenvolvimento do jogo mais recente da série.

Ainda não se sabe como isso irá impactar no Halo Infinite, já que a 343 prometeu quase 10 anos de suporte para tal. É pensado que para os futuros jogos da franquia, haja a mudança do motor gráfico do jogo.

Confira também: Dead Space Remake ganha seu primeiro trailer de gameplay e novas imagens

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteAdrenaline

Redator do Portal Viciados
Seguir:
Rafael Vieira é Redator de Tecnologia e Games no Portal Viciados. Analista de Sistemas e Desenvolvedor cofundador da MSW Softworks, Rafael combina paixão por jogos com conhecimento técnico profundo sobre software e hardware. Sua autoridade na comunidade é validada por sua atuação como Tradutor veterano no Grupo TraduMix / MixMods, uma das maiores referências em modificações de jogos no Brasil. Siga-o no Twitter/X [@rafyron] e Instagram [@rfayron_] para insights sobre desenvolvimento e cultura gamer.
Sair da versão mobile