Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Haikyuu!! To the Top | 2ª parte adiada por tempo indeterminado

De novo corona?

Henrique Bravo

Publicado

no

A parte dois de Haikyuu!! To the Top, a tão esperada 2°parte da quarta temporada, não poderá mais começar sua transmissão durante o mês de julho de 2020.

Haikyuu!! To the Top a quarta temporada, estreou sua primeira parte no início do ano para aquecer os motores do Campeonato Nacional. Além disso, foi anunciado que a quarta temporada em questão retornaria mais tarde durante o verão com o que seria sua segunda parte. Infelizmente, os planos foram cancelados.

O perfil oficial no Twitter da adaptação para anime do manga Haikyu!! anunciou que o segundo cour (2ª parte) de Haikyuu!! To the Top, a 4ª temporada da série, será adiado por tempo indeterminado por causa do surto de Covid-19 (novo coronavírus) no Japão.

Veja também as últimas notícias:

Portanto, graças ao portal da ANN, sabemos que a parte dois de Haikyuu!! To the Top, a tão esperada quarta temporada do anime, não poderá mais começar sua transmissão durante o mês de julho de 2020 , conforme planejado. Como esperado, essa situação derivou do impacto do coronavírus nas condições de trabalho, que impedem animadores, dubladores e atrizes e outras pessoas envolvidas no desempenho de suas tarefas como estão acostumadas. 

Confira também: BAKI 2ªtemporada | Anime recebe novo trailer legendado

Ademais na história desta temporada, Kageyama é escolhido para participar no campo de treino para jovens do Japão, realizado com outros jogadores de todo o país, tornando a diferença entre ele e Hinata ainda maior.

Por fim, a primeira parte da quarta temporada da série anime começou a ser exibida em 10 de janeiro e foi finalizada em 3 de abril, com os episódios do segundo cour (2ª parte) está temporada deverá ter um total de 25 episódios.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta