Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Hachinantte Sore wa Nai Deshou! | Segundo trailer

Hachinantte Sore wa Nai Deshou!: Shingo Ichinomiya era um trabalhador comum quando, de repente, acorda no corpo de Wendelin, um garoto de 5 anos, e 8º filho de uma família de nobres falidos, em um mundo de fantasia. Agora ele vai ter que lidar com essa mudança em sua vida e tentar recuperar a glória de sua família

Published

on

Hachinantte Sore: o Mc era um trabalhador comum quando,de repente, acorda no corpo de Wendelin, um garoto, e 8º filho de uma família de nobres fálidos.

O site oficial da adaptação para anime de Hachinantte Sore wa Nai Desho! da série light novel de Y.A. Começou a transmitir o segundo vídeo promocional do programa nesta sexta-feira. O vídeo revela e divulga as músicas-tema de abertura e encerramento. Além disso, o vídeo também revela a data de estreia do programa em 2 de abril.

Demon Kakka e Arika Takarano (do Ali Project) apresentarão a música tema de abertura “Jikū no Mayoi Hito” (espaço-tempo da pessoa hesitante). Akino Arai x AKINO do Bless4 tocará a música-tema final “Tsukiakari Monologue” (Moonlight Monologue).

Veja também as últimas notícias:

Sinopse de Hachinantte Sore:

Hachinantte Sore wa Nai Deshou! | Segundo trailer 1
Hachinantte Sore wa Nai Deshou!

Ichinomiya Shingo, um jovem de 25 anos de idade, solteiro, funcionário de uma empresa, como todas as noites vai dormir enquanto pensava sobre mais um agitado dia de trabalho. No entanto, no momento em que ele acorda, se encontra em um quarto desconhecido para ele. Então ele descobre que esta dentro do corpo de um menino de 6 anos de idade e tinha assumido sua mente. Além disso, ele aprendeu muito com as lembranças do menino: ele nasceu como o oitavo filho mais novo de 10 crianças, de uma pobre família nobre que vive no interior do país. Mas não tendo nenhuma habilidade, ele não podia fazer nada para administrar a vasta terra que sua família possuía.

O anime estréia em 2 de abril no Tokyo MX, BS11, AT-X e J: TV. O show também será transmitido na AbemaTV e na Anime Store. A Crunchyroll transmitirá a série à medida que for ao ar no japão.

Staff:

Verifique nosso post em relação aos membros do elenco.

  • Diretor: Miura Tatsuo (Okusama wa Maho Shojo, Kaiketsu Zorori)
  • Design: Fuzichoco (ilustrador da novel),Keiji Tanabe está adaptando as ilustrações para a animação.
  • Compositor: Miyamoto Takeshi (roteirista em Trickster)
  • Estúdio: Shin-Ei Animation (Doraemon, Trickster)

Y.A. começou a serializar Hachinantte Sore wa Nai Deshou!, no site Shōsetsuka ni Narō, em junho de 2013 e terminou em março de 2017. Posteriormente há Kadokawa começou a publicar a história em volumes impressos com ilustrações de Fuzichoco (ROD Rehabilitation) em setembro de 2015. Além disso, Hiroki Kusumoto foi desenhando uma adaptação em mangá da história no site ComicWalker da Kadokawa desde 2015.

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Fonte: Hachinantte Sore anime website,

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também