Connect with us

Games

GWENT | Beta fechado para android começa em março

A CD PROJEKT RED está com as inscrições abertas para o beta fechado de GWENT: The Witcher Card Game para Android.

Published

on

A CD PROJEKT RED está com as inscrições abertas para o beta fechado de GWENT: The Witcher Card Game para Android, que será lançado agora em março.

Tendo anteriormente disponibilizado oficialmente para iOS e PC, a CD PROJEKT RED, confirmou oficialmente que lançará já no mês que vem o jogo GWENT: The Witcher Card Game para Android.

Ainda conforme a desenvolvedora, o jogo já pode ser reservado na loja de aplicativos (Google Play) e será disponibilizado para download no final do mês que vem, no dia 24 de março de forma gratuita.

Agora, em preparação à sua disponibilização, a CD PROJEKT RED confirmou oficialmente que abriu a possibilidade de jogadores interessados se inscrever no beta fechado.

GWENT | Beta fechado para android começa em março 1

Veja também as últimas notícias:

O’que devo fazer para jogar a beta de GWENT?

Sendo assim, o usuário deverá fornecer dados como o aparelho que pretende utilizar para jogar (incluindo marca e modelo) e um e-mail para contato. Começando na próxima terça-feira, dia 10 de março, serão selecionados todos os primeiros jogadores que se inscreverem. Para se candidatar, bastar ter uma conta no GOG.COM, uma conta no Google Play e clicar nesse link.

Todos os modos de jogo e recursos da versão completa de GWENT estarão disponíveis para os participantes. O progresso na versão beta será transferido para a conta do GOG.COM usada na inscrição, o que significa que será transferido para a versão completa do Android, bem como para as versões para PC e iOS vinculadas à mesma conta – e vice-versa.

Detalhes adicionais sobre a versão beta estão disponíveis no site de inscrição. Ademais o jogo demonstra ter recebido uma boa atenção, considerando que originalmente era um mini-game de dentro do universo de The wither.

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de games.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também