Animes, Mangás & Comics
Gundam Build Divers Re:RISE | Estréia da 2ªTemp do Anime

A Sunrise começou a transmitir um novo vídeo promocional para a segunda temporada do Gundam Build Divers Re:RISE, o mais recente projeto Gundam Build, nesta sexta-feira. O vídeo revela a data de estréia do anime no dia 9 de abril no canal Gundam da Sunrise no YouTube. Porém a estreia da série nas televisões só ocorrera no canal de satélite BS11 em 11 de abril e no canal aéreo Tokyo MX em 28 de abril.

Shinya Watada está retornando de Gundam Build Divers para dirigir o novo anime na Sunrise Beyond. Yasuyuki Muto (Mobile Suit Gundam UC) é responsável pelos scripts da série. Kazuhiro Hara (Log Horizon) está desenhando os designs de personagens originais, e Shuri Toida (diretor de animação dos episódios de Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) está criando os personagens para animação. Masami Obari retorna do anime anterior como diretor de ação, enquanto Shinya Kusumegi e Sakiko Uda são os principais animadores dos mechas. Kunio Okawara, Kanetake Ebikawa, Junya Ishigaki, Ippei Gyōbu, Humikane Shimada, Kenji Teraoka, Shinya Terashima e Takayuki Yanase são os projetistas mecânicos. Ademais o Studio Naya é responsável pela arte de fundo. Por fim, Hideakira Kimura está compondo a música. O Bandai Spirits é responsável pelo planejamento da cooperação e a ADK é responsável pela cooperação na produção.
Veja também as últimas notícias:
- GTA VI | Rockstar Games abre live misteriosa no YouTube com um contador
- Muito pesado! Estes são os bizarros requisitos para Counter Strike 2 no PC
- GTA 6 | Com Jason e Lucia, Rockstar Games revela trailer de anúncio do Grand Theft Auto VI
- Sonic | SEGA anuncia jogo especial com lançamento gratuito na Steam
- Jornalista da Bloomberg diz que vendas do PS VR2 foram abaixo do esperado
- The Last of Us | PC de streamer queima ao vivo enquanto transmite lançamento
A primeira temporada estreou o streaming e a estreia na televisão em outubro passado. A Crunchyroll transmitiu a série quando estreou no Japão.
Sinopse de Gundam Build Divers Re:RISE:

O anime se passa dois anos após a história de Gundam Build Divers, mas agora com uma nova versão do jogo “Gunpla Battle Nexus Online” (GBN) e novos Divers:
Hiroto, um Diver solitário que joga como um mercenário; Kazami, um andarilho “que da uma de mestre dos magos vez ou outra(Editor)”; Maio, um misterioso Diver solo que participa das Gunpla Battles o dia todo; e Parviz, um Diver iniciante que tem uma atitude introvertida, mas deseja jogar em cooperação. Enquanto todas os quatro vivem existências solitárias, elas são reunidas pelas circunstâncias para formar uma equipe em uma experiência que vai além de “Gunpla Battle Nexus Online”.
Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de animes e mangás.
Fonte: Gundam.info

-
Games11 horas atrás
GTA VI | Rockstar Games abre live misteriosa no YouTube com um contador
-
Games17 horas atrás
GTA 6 | Com Jason e Lucia, Rockstar Games revela trailer de anúncio do Grand Theft Auto VI
-
Games2 dias atrás
The Last of Us | PC de streamer queima ao vivo enquanto transmite lançamento
-
Games2 dias atrás
Jornalista da Bloomberg diz que vendas do PS VR2 foram abaixo do esperado