Connect with us

Viciados

Guilty Gear: Strive | Jogo é adiado para 2021!

Produtor cita COVID-19 e melhorias com base no beta como motivos para o atraso

Published

on

Guilty Gear: Strive é mais uma vítima do coronavírus e o jogo está sendo adiado para o início de 2021. De acordo com a desenvolvedora Arc System Works.

Takeshi Yamanaka, produtor de Guilty Gear: Strive, escreveu uma mensagem para todos os fãs do jogo, na qual fala sobre esforços adicionais para lidar com as mudanças impostas pela pandemia do COVID-19 e consequentes atrasos devido melhorias no game.

Ademais a desenvolvedora Arc System Works em uma nova publicação em suas redes sociais, declarou que Guilty Gear: Strive, novo jogo da popular série de luta, foi adiado para o início de 2021. Sendo que originalmente, o jogo estava previsto para o fim de 2020.

Aliás a companhia lamenta o atraso e diz que está dedicada a apresentar um jogo capaz de satisfazer os fãs, prometendo usar bem o tempo extra que o adiamento trará para o desenvolvimento.

Veja também as últimas notícias:

Nota divulgada de Guilty Gear: Strive

“Embora os funcionários de nossa companhia e nossos parceiros de negócios estão fazendo um esforço sincero em lidar com as mudanças em relação à propagação do COVID-19, todos os aspectos da nossa programação de desenvolvimento passou por atrasos”, explicou o produtor Takeshi Yamanaka“Além disso, decidimos criar um processo para melhorar a qualidade do game em resposta à ajuda e opiniões de todos no teste beta fechado recente.”

Ademais pedimos desculpas sinceras a todos que estavam esperando ansiosamente pelo lançamento”, continuou. “Quanto a nós, estamos dedicados a trazê-los um novo Guilty Gear que satisfará a todos os nossos fãs. Que fique claro que faremos bom uso do tempo extra para fazer isso.”

Confira também: Sonic 2021 | Sega diz estar empolgada para falar sobre em breve!

Por fim como dito, Guilty Gear: Strive deve ser lançado no primeiro trimestre de 2021. Mas até o momento, a Arc System Works não apresentou uma data exata para o título chegar ao PlayStation 4. Lembrando que ele também vai estar disponível para PC.

Anunciado na EVO 2019, Guilty Gear: Strive tem como lutadores confirmados; Sol BadguyKy Kiske, MayFaust, PotempkinChipp ZanuffAxl LowMillia Rage e Zato-1.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também