Entre nas nossas redes sociais!

Cinema

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | “Roteiro está incrível”, diz atriz

Atriz de Nebulosa disse que já leu o roteiro de Guardiões da Galáxia e afirma que o roteiro está incrível, “Sem Gunn, não seria assim” disse.

Helton

Publicado

.

Atriz de Nebulosa disse que já leu o roteiro de Guardiões da Galáxia e afirma que o roteiro está incrível, "Sem Gunn, não seria assim" disse.

Com o sucesso de Guardiões da Galáxia nos primeiros 2 filmes, podemos esperar é claro que o terceiro filme da série seja ainda melhor. E a atriz que interpreta a personagem Nebulosa nos filmes da Marvel, Karen Gillan afirmou que o roteiro do Guardiões da Galáxia Volume 3 está pronto, e de acordo com ela é “Incrível”.

“Posso dizer que li e é incrível, estamos muito empolgados que James Gunn voltou para completar a trilogia.”

Disse Karen

Para aqueles que não conhecem, James Gunn é o diretor brilhante por trás de muitos filmes da Marvel Studios. Ele foi envolvido em uma série de escândalos referentes á tweets que em que ele fazia piadas sobre assuntos delicados, tais como pedofilia, estupro e AIDS.

Porém James já se desculpou vindo a publico:

“Não posso dizer que sou melhor, mas sou muito diferente do que eu era há alguns anos. Hoje tento enraizar meu trabalho mais no amor e na conexão do que em raiva” , escreveu ainda. “A época em que eu falava coisas só para chocar e ver as reações acabou.” completou James Gunn em entrevista.

E agora a Disney recontratou o cineasta para fazer parte do time por trás de Guardiões da Galaxia no terceiro filme, e com isso Karen completou:

“Sentimos que o filme não seria o mesmo sem ele. É um roteiro incrível, incrível”.

Completou karen.

O filme pode já ter começado a ser filmado, e o seu lançamento está previsto para o ano de 2022, então temos muito tempo pela frente para vermos trailers e algumas coisinhas referentes a nova obra de arte dirigida pelo diretor James Gunn de volta a Marvel Studios.

Fonte: IGN

Propaganda
Clique aqui para Comentar ou ver Comentários

Artigos Recentes

Facebook

Propaganda

Em Alta