Connect with us

Viciados

Guardiões da Galáxia 4 | James Gunn fala sobre sequência

Atualmente, James Gunn está trabalhando em The Suicide Squad.

Published

on

Guardiões da Galáxia 4.

O terceiro filme ainda não tem nem nada de estreia confirmada e os fãs já querem saber de Guardiões da Galáxia 4

James Gunn, roteirista e diretor diz que não pretende dirigir um quarto filme da franquia do MCU. Pelo menos foi o que Gunn disse a um fã que perguntou sobre isso nas mídias sociais, de acordo com o ComicBookMovie.

Eu nunca disse que não faria o Vol. 2, pois planejava fazer uma trilogia desde o início, se o primeiro funcionasse“, disse Gunn. “Não tenho planos de fazer um Guardiões da Galáxia 4“.

Anteriormente, James Gunn também sugeriu que um personagem morrerá em Guardiões da Galaxia Vol. 3. Quando um fã perguntou a Gunn se alguém morreria no vol. 3, ele simplesmente respondeu “Sim“, no entanto, não ficou totalmente claro se será um dos personagens principais que morrerá.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Guardiões da Galáxia

Atualmente, James Gun está trabalhando na pós-produção de Esquadrão Suicida de 2021. Recentemente, ele disse que os lançamentos de The Suicide Squad e Guardians Vol. 3 não deve ser afetado pela pandemia de COVID-19.

Confira também: Pânico 5 | Gale Weathers pode ser a protagonista

Não se esqueça de seguir o Portal Viciados no Google News.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também