GTA VI ganha trailer feito por fã na Unreal Engine 5

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
O canal TeaserPlay que ficou conhecido por fazer diversos conceitos de jogos na Unreal Engine 5 tentou imaginar um trailer para o GTA VI (Grand Theft Auto 6) usando o motor gráfico da Epic Games.
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O canal TeaserPlay que ficou conhecido por fazer diversos conceitos de jogos na Unreal Engine 5 tentou imaginar um trailer para o GTA VI (Grand Theft Auto 6) usando o motor gráfico da Epic Games.

No trailer que está disponível abaixo, você pode ver como seriam as ruas do jogo, neste caso, vemos os locais de Las Venturas e Liberty City. Também a aparência dos NPCs e supostos personagens, sem esquecer o interior dos edifícios.

Confira no YouTube: GTA VI – Unreal Engine 5 Amazing Showcase l Concept Trailer

O que se sabe sobre GTA VI (Grand Theft Auto 6)?

De acordo com as informações divulgadas, GTA 6 é conhecido por “Projeto Americas“, sendo que uma das protagonistas será uma mulher latina. Do mesmo modo, o desenvolvimento de GTA VI está ocorrendo em um ritmo mais lento devido à reestruturação da Rockstar Games.

O que se sabe sobre GTA VI (Grand Theft Auto 6)?

Em suma, o jogo será localizado em Vice City, uma cidade fictícia de Miami e seus arredores e deve ser lançado durante os próximos anos.

Confira também: GTA 6 | Jason Schreier reforça data de lançamento do novo título da Rockstar Games

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Areajugones

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile