GTA VI pode adotar modelo muito polêmico no mundo dos jogos

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

GTA VI (Grand Theft Auto VI) pode adotar um modelo de jogo revolucionário e polêmico no mundo dos jogos conhecido como “play-to-earn”, permitindo que os jogadores ganhem criptomoedas reais enquanto jogam.

Você pode conferir mais detalhes sobre esta notícia no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTUbe: GTA 6 Será o MELHOR de TODOS! – Diretor da Take Two Revela Novos Detalhes sobre o Game! (Saiba Tudo)

Do mesmo modo, de acordo com rumores, GTA 6 poderá incorporar recursos de tecnologia blockchain de criptomoedas e NFTs, o que possibilitaria a conversão dos ganhos obtidos no jogo em dinheiro real.

GTA VI pode contar com NFTs ou criptomoedas

Embora os detalhes específicos sobre a mecânica de jogo e as possíveis microtransações ainda sejam desconhecidos, especialistas do setor sugerem que a implementação do sistema play-to-earn no GTA VI poderia revolucionar a forma como os jogadores interagem e lucram com o jogo, oferecendo recompensas em criptomoedas.

Em suma, GTA VI está em produção na Rockstar Games supostamente para os consoles da nova geração (PlayStation 5, Xbox Series S/X) e Windows PC.

Confira também: PlayStation 5 | Aproveite os novos descontos da Amazon para comprar o seu console

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram

Fonte: decrypt

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile