GTA VI | Grand Theft Auto 6 pode custar mais de 700 reais no lançamento

Por: Luis Andrade - Jornalista e dono do Portal Viciados
2 min. de leitura
GTA VI | Grand Theft Auto 6 pode custar mais de 700 reais no lançamento 2024 Portal Viciados

GTA VI é o jogo mais esperado dos últimos tempos, ainda sem um anúncio oficial, os fãs querem saber de tudo sobre este aguardado título. Pensando nisso, a Take Two pode estar ponderando aumentar o valor de venda de Grand Theft Auto 6 para novos patamares.

Anúncio

Você pode conferir mais detalhes sobre este rumor no vídeo abaixo:

Confira no YouTube: GTA 6: JOGO pode custar PREÇO ABSURD0, NOVO Estúdio da ROCKSTAR e Yan2295 da NOVAS PISTAS! (Veja!)

Embora ainda não tenha havido nenhuma confirmação oficial da Rockstar Games quanto ao preço do GTA VI, muitos jogadores e fãs acreditam que o jogo pode ser lançado com um preço de até 700 reais.

GTA VI a 700 reais?

GTA VI a 700 reais?

Muitas fontes relataram que a Rockstar Games está gastando de 1 a 2 bilhões de dólares no desenvolvimento do jogo. Isso também significa que o valor estimado do orçamento está sujeito a aumentar, já que a Rockstar Games ainda não fez um anúncio oficial sobre o GTA 6.

Acontece que o jogo pode muito bem ter um preço que corresponda a esses custos de desenvolvimento. Há muitas especulações de que a Rockstar Games cobrará US $ 150 (cerca de 700 reais) pelo GTA VI , dado seu tamanho, escopo e custos de desenvolvimento.

Red Dead Redemption 1 Port da Rockstar Games

Muitos jogadores descartaram o rumor, afirmando que 700 reais é um preço muito alto. No entanto, alguns argumentam que o estúdio de jogos cobrou 250 reais por um simples port de Red Dead Redemption 1 com 13 anos de idade.

Em suma, GTA VI (Grand Theft Auto 6) está em produção na Rockstar Games e deve ser revelado muito em breve para PlayStation 5Xbox Series S/X e possivelmente Windows PC.

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Deixe um comentário