GTA Trilogy | Rockstar pode atrasar DLCs de Red Dead e GTA Online; Entenda a situação!

Por: Luis Andrade - Jornalista e dono do Portal Viciados
2 min. de leitura

A Rockstar Games pode atrasar atualizações para Red Dead Online, GTA Online e outros lançamentos da produtora para focar na correção dos diversos problemas de GTA Trilogy Remaster (Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition).

Anúncio

Quem divulgou essa informação foi um dos leakers mais confiáveis da comunidade GTA, estamos falando de TezFunz2, responsável por muitos vazamentos certeiros quando o assunto é Grand Theft Auto e Rockstar Games.

A Rockstar Games está debaixo de fogo, depois de lançar o esperado GTA Trilogy Remaster conhecido oficialmente por Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition.
A Rockstar Games está debaixo de fogo, depois de lançar o esperado GTA Trilogy Remaster conhecido oficialmente por Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition.

No Twitter, TezFunz2 comentou: Ouvi de fontes, a Rockstar está alocando mais recursos e desenvolvedores para auxiliar no desenvolvimento pós-lançamento do GTA Trilogy (patches, correções … etc). Há uma boa chance de que as janelas de lançamento para atualizações de GTAO e RDO possam ser um pouco atrasadas.

Do mesmo modo, esse alocamento de funcionários da Rockstar Games para corrigir os problemas do GTA Trilogy Remaster pode explicar o recente update do jogo que recebeu rapidamente o seu primeiro patch de correção.

Confira no YouTube: ROCKSTAR Assume ERROS no GTA TRILOGY e PROMETE ARRUMAR o JOGO! – Versões Originais Vão Voltar!

Sendo assim, caso a informação de TezFunz2 esteja correta, a próximo DLC para GTA Online e Red Dead Online podem chegar mais tarde, podendo atrasar também o lançamento do GTA 5 Expandido e Aprimorado para PlayStation 5 e Xbox Series S/X.

Confira também: Games with Gold | Supostos Jogos grátis para Xbox em Dezembro vazam

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!