GTA Trilogy Remaster tem uma nota ridícula no metacritic

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O novo GTA Trilogy Remaster da Rockstar Games tem dado o que falar, agora que os fãs estão com o jogo nas suas mãos, estamos sabendo finalmente a opinião dos jogadores e a recepção está sendo muito negativa.

Você pode ainda conferir o vídeo do nosso amigo SanInPlay, mostrando como o jogo está completamente bugado:

Confira no YouTube: OS PIORES BUGS do GTA TRILOGY! – Como podem cobrar R$320 Nisso?!

Com diversos bugs, problemas de desempenho e diversos percalços no lançamento, os fãs não pouparam críticas a ao GTA Trilogy Remaster. Até ao momento, o jogo está com uma nota ridícula no Metacritic, chegando em algumas plataformas com notas abaixo de um ponto.

Confira abaixo as notas do GTA Trilogy Remaster nas diversas versões:

  • PlayStation 4 – 0.4 User Score
  • PlayStation 5 – 0.4 User Score
  • Xbox One – 1.0 User Score
  • Xbox Series S/X – 1.0 User Score
  • Nintendo Switch – 1.0 User Score
  • Windows PC – 0.9 User Score

Em suma, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition (GTA Trilogy Remaster) foi lançado oficialmente no passado dia 11 de Novembro para PlayStation 4PS5Xbox OneXbox Series S/XNintendo Switch e Windows PC. Uma versão para celulares Android Apple iOS está em desenvolvimento e chega em 2022.

Confira também: GTA Trilogy | Rockstar Games Launcher volta ao ar, mas…

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: MetaScore

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile