Anos depois, GTA Trilogy Remaster recebe grande update com melhoria gráfica

Após críticas, GTA Trilogy recebe atualização gráfica com iluminação clássica para consoles e PCs!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
TUDO SOBRE GTA 6! LEAKS, TRAILERS, RUMORES E MAIS... TÁ TUDO NOS NOSSOS GRUPOS!

Após muitas críticas, finalmente a Rockstar Games liberou uma atualização para o GTA Trilogy: Definitive Edition que promete melhorar os gráficos nos consoles e PCs.

Lançado há cerca de dois anos, o remaster de GTA 3, Vice City e San Andreas foi alvo de decepção entre os fãs devido a problemas de performance e uma qualidade visual que, ironicamente, parecia melhor em dispositivos móveis do que nos consoles de última geração.

GTA Trilogy Remaster recebe grande update com melhoria gráfica

Para quem acompanha o mundo dos games, não é surpresa que a versão mobile de GTA Trilogy recebia elogios enquanto os consoles sofriam com um visual menos atraente.

A versão para celulares, lançada há quase um ano, contava com um sistema de iluminação revisado, chamado “Classic lighting“, que recriava o ambiente e o clima dos jogos originais do PS2.

As mudanças prometem entregar uma experiência visual mais próxima daquela nostálgica dos anos 2000, época em que esses jogos se tornaram verdadeiros ícones da cultura pop.

O site MP1st fez uma análise aprofundada comparando o “antes” e o “depois” da atualização, destacando como o novo sistema de iluminação traz um impacto positivo para a ambientação dos jogos. Confira abaixo:

Além disso, essa atualização também otimiza o desempenho geral do jogo, corrigindo bugs gráficos que comprometiam a experiência, especialmente em cutscenes e ambientes abertos.

Confira também: GTA 6 | Fãs estão apostando tudo no próximo dia 22 de novembro de 2024

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Fonte: TheGTABase

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile