Connect with us

Viciados

GTA Trilogy Remaster | Fim dos mods e da venda dos jogos originais; Entenda!

A Rockstar Games não vai vender os jogos clássicos depois do lançamento de GTA Trilogy Remaster!

Published

on

Depois de muitos rumores e vazamentos, temos finalmente o anuncio oficial, nesta Sexta-Feira, 8 de Outubro, a Rockstar Games anunciou no Twitter, o GTA The Trilogy – The Definitive Edition.

Ontem foi anunciado o GTA The Trilogy – The Definitive Edition que é uma coletânea remasterizada na Unreal Engine da Epic Games dos jogos GTA 3, Vice City e Grand Theft Auto San Andreas, no entanto, com o lançamento desta nova versão, os jogos clássicos vão deixar de ser vendidos.

Você pode conferir mais detalhes sobre o GTA The Trilogy – The Definitive Edition no vídeo mais recente do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: ROCKSTAR CONFIRMA GTA’s Remasters OFICIALMENTE! – GTA Trilogy The Definitive Edition!

Isso pode ser um grande problema para quem quer continuar a jogar esta trilogia na antiga engine RenderWere, afinal de contas, milhares de mods foram desenvolvidos para esses jogos e agora na nova engine, todos eles vão ter de ser refeitos.

“começaremos a remover as versões existentes desses títulos clássicos das lojas digitais na semana que vem.”

rOCKSTAR gAMES, VIA nEWwIRE.

Fim dos mods? Todos vão ter de ser convertidos para a Unreal Engine!

GTA San Andreas da Rockstar Games conta com 17 anos desde do seu lançamento e mesmo assim, a comunidade de mods ainda mantém o jogo vivo.
GTA San Andreas da Rockstar Games conta com 17 anos desde do seu lançamento.

De acordo com o site MixMods, não vai ser difícil converter os mods para a Unreal Engine, no entanto, alguns podem ter mais trabalho devido a diversas mudanças de código. Tanto que o site, que também cria diversos mods, está procurando pessoas com conhecimentos na engine da Epic Games para converter alguns dos mais conhecidos mods para GTA 3, Vice City e especialmente GTA San Andreas.

Por outro lado, o site mixmods ainda afirma que a Rockstar Games mudou de engine para parar de dar royalties para a EA Games, visto que a RenderWare é dessa produtora, sendo assim, uma parceria com a Epic Games pode ser mais proveitosa a longo prazo.

Em suma, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition chega este ano para PlayStation 5PlayStation 4Xbox Series X | S , Xbox OneNintendo Switch e o Rockstar Games Launcher no PC.

Confira também: GTA Trilogy Remastered | Vazam supostas imagens do novo GTA San Andreas

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também