Connect with us

Games

GTA Trilogy Remaster recebe atualização na base de dados da Steam

Grande atualização pode estar chegando ao GTA Trilogy Remaster nos próximos dias.

Avatar photo

Published

on

GTA Trilogy Remaster ou conhecido pelo grande nome de Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition é uma reviravolta de sentimentos.

A Rockstar Games ainda não desistiu de tentar melhorar o GTA Trilogy Remaster (Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition) e ao que parece os jogadores vão receber um grande update nos próximos dias que promete corrigir muitos problemas do título.

De acordo com Videotech, uma fonte confiável de notícias sobre GTA, a Rockstar Games e a Grove Street Games podem estar se preparando para lançar uma nova atualização nas próximas semanas ou dias.

Grande atualização pode estar chegando ao GTA Trilogy Remaster

A Rockstar Games está debaixo de fogo, depois de lançar o esperado GTA Trilogy Remaster conhecido oficialmente por Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition.
Grande atualização pode estar chegando ao GTA Trilogy Remaster

O Insider afirma que todos os três jogos foram atualizados globalmente quase ao mesmo tempo, é improvável que seja uma mudança aleatória repentina. Abaixo você pode conferir os tweets com mais detalhes:

GTA Trilogy Remaster chegou com uma grande quantidade de bugs, problemas de desempenho e muitas outras falhas que levaram muitos dos jogadores a pedir reembolso. Em suma, GTA Trilogy Remaster já está disponível no Windows PCPS4PS5SwitchXbox One e Xbox Series S|X.

Confira também: GTA 6 | Rockstar Games coloca suposto easter egg a Grand Theft Auto VI no Instagram

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Steam Database / Twitter de VideoTech

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também