GTA Trilogy | Fã descobre função ambiciosa inacabada; Saiba tudo!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O GTA Trilogy Remaster (Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition) foi lançado no passado dia 11 de Novembro, no entanto, a ideia da Rockstar Games e da Grove Street Games era criar um jogo muito mais ambicioso.

Agora, o usuário VideoTech no Twitter, afirma ter descoberto uma função ambiciosa, que está inacabada em GTA The Trilogy The Definitive Edition.

A função era um modo em primeira pessoa com suporte para VR que está incluso nos arquivos de GTA Trilogy: Definitive Edition.

Do mesmo modo, o usuário conseguiu ativar parte desse código inacabado e gravou uma gameplay do Modo VR em GTA Trilogy Remaster. Confira a gameplay no Tweet abaixo:

https://twitter.com/videotech_/status/1461848904547377157

Vale lembrar que GTA San Andreas VR foi oficialmente anunciado para Oculus Quest 2 em uma conferência de Mark Zuckerberg. Você pode conferir mais informações sobre o primeiro GTA para realidade virtual no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: GTA San Andreas VR É ANUNCIADO em EVENTO do FACEBOOK! – GTA TRILOGY em Primeira Pessoa?!

GTA Trilogy: Definitive Edition atualmente já está disponível para Windows PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Confira também: Prime Gaming | Confira a lista dos jogos grátis de dezembro de 2021

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile