Connect with us

Games

GTA Trilogy tem easter egg ligando Pé Grande e Red Dead Redemption; Entenda!

Ainda o jogo não foi lançado e já tem easter eggs!

Published

on

GTA Trilogy (Grand Theft Auto San Andreas – Definitive Edition) ainda não foi lançado e já foram descobertos os primeiros easter eggs da trilogia nas conquistas.

GTA Trilogy (Grand Theft Auto San Andreas – Definitive Edition) ainda não foi lançado e já foram descobertos os primeiros easter eggs da trilogia nas conquistas. A mais recente curiosidade mostra que a Rockstar Games tentou conectar o universo de Grand Theft Auto e Red Dead Redemption 2 a partir do mito do Pé Grande.

Você pode conferir este easter egg com mais detalhes no vídeo do nosso amigo WyzeWolf BR, onde ele explica a conexão do Pé Grande com o GTA Trilogy e Red Dead Redemption.

Confira no YouTube: GTA TRILOGIA – EASTER EGG DE RED DEAD REDEMPTION, NOVOS VAZAMENTOS, PREÇO DIVULGADO E MAIS!!!

Nos recentes vazamentos, onde mostrava as conquistas dos três jogos clássicos, uma conquista de GTA San Andreas com um ícone do Pé Grande chamou a atenção. Agora, vazou a descrição e título dessa conquista e comprava uma conexão com Red Dead Redemption.

A conquista tem o nome “81 anos atrasado“, sendo assim, como GTA San Andreas acontece 1992, se recuarmos 81 anos, temos 1911, o ano de quando acontece a história de Red Dead Redemption e onde de fato aparece o Pé Grande.

Pé Grande em Red Dead Redemption.
Pé Grande em Red Dead Redemption.

Em suma, GTA Trilogy tem lançamento marcado para o final de 2021 e vai contar com atualizações abrangentes, incluindo melhorias gráficas e aprimoramentos de jogabilidade modernos, mantendo a aparência clássica dos jogos.

Confira também: GTA The Trilogy – The Definitive Edition | Fãs vazam suposto preço brasileiro

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: WyzeWolf BR

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também