Connect with us

Games

GTA Trilogy | Eita! Código do Hot Coffee é descoberto no remaster

Hot Coffee era um minijogo de sexo inacessível no lançamento original de Grand Theft Auto: San Andreas em 2004.

Published

on

GTA Trilogy | Eita! Código do Hot Coffee é descoberto no remaster 1

Com o lançamento do GTA Trilogy Remaster, os leakers e dataminers rapidamente foram vasculhar o código do jogo e descobriram códigos do infame Hot Coffee de Grand Theft Auto: San Andreas em GTA: The Trilogy – The Definitive Edition.

Hot Coffee era um minijogo de sexo inacessível no lançamento original de Grand Theft Auto: San Andreas em 2004. Embora tenha sido desabilitado para o lançamento do jogo, um mod para a versão para PC habilita o acesso a ele, rapidamente os fãs também conseguiram ativar ele no PlayStation 2 e no Xbox clássico.

Você pode ainda conferir a opinião do nosso parceiro Rafa sobre o GTA Trilogy Remaster no vídeo abaixo:

CONFIRA NO YOUTUBE: A RAIVA, O ÓDIO E A FRUSTRAÇÃO COM O GTA TRILOGY E A ROCKSTAR GAMES !!!

Na época, aconteceram processos judiciais e a Take Two, dona da Rockstar Games, recebeu um processo de mais de US $ 20 milhões. Agora o Hot Coffee está de volta, mas de acordo com o dataminer Vadim M. , GTA: The Trilogy – The Definitive Edition pode não gerar o mesmo tipo de controvérsia desta vez.

Vadim M, disse que o código referente ao Hot Coffee está presente em todas as versões do San Andreas, mas não funciona. Não há namoradas nuas ou seminuas no jogo, nem animações do Hot Coffee.

Na noite passada, a Rockstar disse que retirou a versão de PC para venda devido a “arquivos incluídos involuntariamente” . Do mesmo modo, os Dataminers já haviam descoberto a inclusão de músicas não licenciadas nos arquivos do jogo, bem como arquivos com comentários do desenvolvedor.

Confira também: GTA Trilogy Remaster tem uma nota ridícula no metacritic

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Eurogamer

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também