GTA: The Trilogy | O preço cobrado é abusivo?; Entenda!

Por: Eduardo Felipe
2 min. de leitura

O novo GTA: The Trilogy que será lançado em 11 de novembro, trouxe diversas polêmicas antes mesmo de seu lançamento, como por exemplo: o novo visual dos personagens, texturas questionáveis e, o preço de seu lançamento.

Anúncio

Você pode conferir este vídeo opinativo de GTA Trilogy, no canal do nosso parceiro Bru:

Confira no youtube: GTA The Trilogy: The Definitive Edition | UMA OPINIÃO ÁCIDA | Gráficos – Texturas – Preço

Entretanto, a opinião dos fãs é difundida entre esses principais fatores, mas o destaque vai para o preço, no qual equivale 30% do salário mínimo brasileiro. Nós do Portal Viciados, fizemos a #RockstarLowerPriceBR junto de uma petição, para que possamos ter um preço mais acessível. Confira a matéria clicando aqui.

Analisando nossa situação econômica, o preço está muito além do que seria justo a altura, pois são jogos lançados há 20 anos atrás, levando em conta também, a desvalorização da moeda brasileira.

Há muitos que defendem o preço com a justificativa de cada jogo teoricamente custar R$ 100,00 cada, entretanto, essa justificativa é quebrada quando vemos jogos como Call of Duty: Modern Warfare 4 (2016) e The Last of Us Remastered (2014), usando os 2 exemplos, podemos ver que uma coisa não justifica a outra, já que R$ 300,00 não é uma compra do mês aqui no Brasil, e também são vendidos apenas em um bundle, não separados, assim dificultando quem apenas queria um dos 3 jogos.

Além disso, a trilogia não tem apenas coisas ruins, mas sim diversas coisas que boas, como por exemplo: seus cenários, sua vegetação, sua ambientação e a correção de possíveis bugs. Confira as imagens abaixo:

GTA: Trilogy
GTA: Trilogy
GTA: Trilogy

Confira também: NVIDIA DLSS chegará a Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!