Recentemente tivemos várias notícias afirmando que a Take Two estava derrubando milhares de mods de jogos da franquia Grand Theft Auto.
Nesse ínterim, durante a sua última conferência com acionistas para o primeiro trimestre do ano financeiro de 2022, o CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, afirmou que só remove mods de GTA quando são “‘uma ameaça potencial aos lucros da empresa ou quando eles exibem indisciplina publicamente.”
“Em termos de Mods, francamente somos bastante flexíveis, dito isso, se a economia estiver ameaçada, ou se houver mau comportamento, e sabemos como definir isso, então emitiremos um aviso de retirada.”
Do mesmo modo, o CEO da Take Two, dona da Rockstar Games, ainda afirma ser bastante flexível quando o assunto é mods.
Quais mods de GTA foram removidos?
Recentemente, a produtora de GTA apagou alguns mods de mapa bastante populares entre os fãs de GTA 5, derrubando versões remasterizadas de Vice City e San Andreas. Você pode conhecer alguns desses mods em um vídeo do nosso parceiro SanInPlay:
Depois disso, alguns fãs sugeriram que a Rockstar Games pode estar fazendo isso porque eles têm uma expansão para GTA V em andamento com a versão “expandida e aprimorada” do jogo que deve ser lançada em Novembro de 2021.
Confira também: Red Dead Redemption 2 | Fã recria personagens de Breaking Bad
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.