GTA San Andreas | Fã cria versão infantil do clássico jogo da Rockstar Games

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Um criador de conteúdo conhecido por Hat-Loving Gamer decidiu recriar a famosa missão em que o CJ (Carl Johnson) segue o trem junto com Big Smoke em GTA San Andreas, como se fosse um desenho infantil.

O vídeo mostra a perspectiva da missão a partir de uma das locomotivas, onde esta ajuda um grupo a fugir do protagonista de GTA San Andreas. Você pode conferir mais detalhes sobre esta versão infantil, no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: E se o GTA SAN ANDREAS fosse um DESENHO… – Veja Como Seria! (Incrível)

A animação é baseada no desenho infantil Thomas The Tank Engine, onde cada personagem é uma locomotiva que fala. A ideia por trás dessa versão é permitir que as crianças tenham acesso a algo mais adequado do que as temáticas presentes no jogo original.

Versão infantil de GTA San Andreas feita por fã conta com diversos easter eggs

Do mesmo modo, o vídeo ainda conta com diversos easter eggs e referências a outros jogos da franquia Grand Theft Auto, como GTA 3, Vice City, GTA 4 e GTA 5.

Em suma, GTA San Andreas (Grand Theft Auto San Andreas) foi lançado originalmente para PlayStation 2 em outubro de 2004.

Confira também: Steam Deck está com o menor preço já visto aqui no Brasil; Saiba como comprar!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

Fonte: Hat-Loving Gamer

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile