GTA San Andreas | 20 anos depois, fãs fazem grande descoberta sobre o jogo

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

GTA San Andreas (Grand Theft Auto San Andreas) conta com quase 20 anos desde do seu lançamento original para PlayStation 2, mas mesmo assim, os fãs deste clássico jogo ainda estão fazendo descobertas interessantes.

A mais recente descoberta veio dos modders e equipe do site da MixMods, um site brasileiro que ficou bastante conhecido por compartilhar modificações para GTA San Andreas e outros títulos da Rockstar Games.

De acordo com eles, a Jéssica Natália e o Junior_Djjr descobriram a fonte de vários pedestres do GTA San Andreas, incluído o site que a Rockstar Games usou para ajudar a criar os NPCs do jogo.

Abaixo você pode conferir as imagens usadas como fonte para criar alguns NPCs de Grand Theft Auto San Andreas:

A Rockstar Games usou imagens de pessoas reais para criar os NPCs de GTA San Andreas.

De acordo com a página da MixMods, demorou quase duas décadas para um fã encontrar estas imagens referente às fontes usadas pela Rockstar Games em GTA San Andreas. Os modders ainda afirmaram que a descoberta foi feita “Sem querer”.

Em suma, GTA San Andreas foi lançado para PlayStation 2 a 26 de outubro de 2004 e mais tarde chegou também para outras plataformas.

Confira também: GTA 6 | Fãs descobrem movimentações no servidor de Grand Theft Auto VI

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: MixMods / Familia Mix Mods

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile