GTA San Andreas | Fãs recriam jogo na Unreal Engine 4 e resultado é incrível

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Se você sempre sonhou em ver como seria GTA San Andreas remasterizado com gráficos da atual geração, este é o seu momento, pois um grupo de modders está colocando o clássico mapa de San Andreas de 2004 na Unreal Engine 4.

O vídeo apresenta o mapa com todas as texturas alteradas e gráficos atualizados que dão a impressão de ser um jogo da atual geração, afinal de contas, está sendo renderizado usando a engine da Epic Games, a Unreal Engine 4. Você pode conferir o projeto logo abaixo:

https://youtu.be/hPEKOlFO88o
Veja no YouTube: Grand Theft Auto: San Andreas em Unreal Engine 4 – Trailer

Dessa forma, o grupo de 3 amigos e modders da Argentina, Chile e Colômbia se juntaram à 4 anos para fazer este projeto e veem revelando as atualizações ao longo do tempo, mostrando a evolução do projeto. A ideia do grupo não é de recriar um jogo jogável, mas sim de criar uma plataforma de machinimas que possa ser usada pela comunidade.

Confira também: PlayStation 5 preto e vermelho vaza em panfleto da Sony

Recentemente o Grand Theft Auto San Andreas voltou a ser tema de conversa, depois de Young Maylay, ator que trabalhou como CJ no jogo da Rockstar Games ter tecido duras críticas contra a produtora. Você pode conferir mais detalhes sobre isso no vídeo abaixo:

Em síntese, originalmente GTA San Andreas foi desenvolvido pela Rockstar Games e foi lançado em 2004 para PlayStation 2, mais tarde para outros consoles, PCs e smartphones.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile