Connect with us

Games

GTA San Andreas | Fã recria jogo em poucas horas na Unreal Engine 4

Um fã de GTA San Andreas recriou o jogo na Unreal Engine 4!

Published

on

GTA San Andreas foi lançado em 2004, no entanto, este é um dos jogos da franquia Grand Theft Auto mais acarinhado pelo público.

GTA San Andreas foi lançado originalmente em 2004, no entanto, este é um dos jogos da franquia Grand Theft Auto mais acarinhado pelo público, porém devido à sua idade e motor gráfico ultrapassado, um fã decidiu recriar o jogo na Unreal Engine 4.

Você pode conferir o vídeo no player abaixo do nosso parceiro SanInPlay para ver o resultado:

Confira no YouTube: ESSE CARA RECRIOU o GTA San Andreas EM ALGUMAS HORAS! – Impressionante!

Nesse ínterim, ele também afirma que decidiu recriar o jogo em uma engine mais atual para incentivar a Rockstar Games a lançar uma versão remasterizada para consoles da nova geração de Grand Theft Auto San Andreas.

Por outro lado, apesar do vídeo não ser incrível, além da recriação ser bem simplória, ele afirma que recriou tudo em poucas horas, de qualquer forma, é possível perceber bastantes semelhanças com o jogo original da Rockstar Games.

Em suma, você ainda pode conferir o vídeo completo de Fat Dino onde ele detalha todos os processos de desenvolvimento da sua versão do GTA San Andreas, desde da criação do mapa, personagens, iluminação e cutscenes animadas.

Confira também: GTA 6 | Mapa vazado em 2020 ganha mais uma imagem

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também