Grand Theft Auto: San Andreas, ou simplesmente GTA San Andreas é um dos jogos mais icônicos da série GTA, lançado em 2004 pela Rockstar Games para o PS2 e chegando para diversas plataformas posteriormente, como Xbox e PC.
No enredo deste clássico da Rockstar Games acontecem diversas reviravoltas, desde pessoas que fingem ser seus amigos para crescerem na vida do crime às suas custas, até momentos muito tristes e emocionantes.
Porém, o enredo do mesmo também trouxe uma das maiores fraudes da franquia.
Dentre os amigos que conhecemos, OG Loc tem o seu destaque. Jeffrey sai recentemente da cadeia e Big Smoke, Sweet e CJ vão buscá-lo. Conquistando novamente sua amizade, CJ começa a fazer missões para Loc.
Durante a missão “As rimas do Madd Dogg“, precisamos invadir a mansão do rapper em Mulholland para roubar o seu livro de rimas, visto que Loc iria fazer uma festa em sua casa e precisava de novas letras. CJ faz a missão toda no stealth para que não seja visto pelos seguranças e entrega o livro para o mesmo, pensando que seria usado somente para aquela festa.
Porém, depois que vamos para Las Venturas, acabamos que salvamos a vida de Dogg e ganhamos sua amizade, porém, ao voltar para Los Santos, vemos que Loc está na TV cantando, e o rapper logo identificou suas rimas.
Com isso, na missão “Negócio de cortar Gargantas“, perseguimos Loc até chegar no prédio da gravadora, onde um produtor musical quer processá-lo por plágio, cobrando uma boa quantia de dinheiro do mesmo, e CJ e Dogg, querem encher o farsante de pancadas, e Dogg recupera o seu livro.
A maior fraude de GTA San Andreas até aquele momento estava encerrada. Porém, em GTA 5, dá pra ver que mesmo assim, a carreira de OG Loc não morreu, pois temos discos do mesmo no quarto do Franklin e em sua mansão.
Confira também: Mais barato! PlayStation 5 com EA Sports FC 2024 tem preço reduzido por tempo limitado
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: The Enemy