GTA San Andreas foi um jogo muito inovador e incrível para a época que foi lançado, tanto que ajudou a moldar o GTA 4 e até Grand Theft Auto 5, além claro de todos os jogos da Rockstar Games lançados depois de 2004.
O GTA Trilogy Remaster (Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition) lançado no final de 2021 reforçou isso, pois voltamos ao jogo e percebemos como dentre GTA 3 e Vice City, Grand Theft Auto San Andreas foi o game que sofreu menos alterações, pois o jogo já era muito bom na sua versão original.
Do mesmo modo, o nosso parceiro SanInPlay, postou um vídeo mostrando alguns dos detalhes e mecânicas únicas de GTA San Andreas que são surpreendentes até aos dias de hoje, isso se levarmos em conta que este jogo foi lançado originalmente para o PlayStation 2. O vídeo está disponível no player acima!
Engordar e emagrecer em GTA San Andreas
Uma das mecânicas mais incríveis que GTA San Andreas conta é a possibilidade de ser possível engordar e emagrecer o personagem principal, além claro de poder deixar o CJ malhado, se frequentar academias. A Rockstar Games já chegou a comentar que essa função nunca mais foi explorada na franquia Grand Theft Auto, por ser extremamente difícil de aplicar na nova geração.
Personalização extrema do personagem principal
Outra caraterística que GTA San Andreas implementou de uma forma nunca antes vista é a possibilidade de personalizar o personagem com roupas exclusivas e com diversos tipos de combinações possíveis. Também é possível colocar tatuagens e diversos objetos como chapéus e óculos. Essa caraterística é atualmente empregue em Grand Theft Auto 5 e em outros jogos atuais.
Em suma, você pode conferir mais detalhes e curiosidades de Grand Theft Auto San Andreas no vídeo acima do nosso parceiro SanInPlay. Em suma, GTA San Andreas foi lançado originalmente em 2004 para PlayStation 2.
Confira também: GTA Trilogy Remaster sofre queda de preço no PlayStation
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!