GTA San Andreas | Desenvolvedora confirma que nova versão do jogo foi oficialmente pausada

Em um e-mail enviado ao portal IGN, um porta-voz da Meta confirmou que o projeto foi "colocado em espera por tempo indeterminado" enquanto a empresa foca em outras prioridades.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
TUDO SOBRE GTA 6! LEAKS, TRAILERS, RUMORES E MAIS... TÁ TUDO NOS NOSSOS GRUPOS!

A tão aguardada versão de GTA San Andreas para VR foi oficialmente pausada indefinidamente, conforme anunciado pela Meta, empresa responsável pelo desenvolvimento do projeto.

Anunciado pela primeira vez em outubro de 2021 durante o evento Facebook Connect, o remaster em realidade virtual de GTA San Andreas prometia trazer uma nova experiência imersiva para um dos jogos mais icônicos da franquia Grand Theft Auto.

IGN confirma que GTA San Andreas VR foi pausado!

Porém, a espera vai ser mais longa do que o esperado. Em um e-mail enviado ao portal IGN, um porta-voz da Meta confirmou que o projeto foi “colocado em espera por tempo indeterminado” enquanto a empresa foca em outras prioridades.

Nos comentários de um trailer recente do Meta Quest no YouTube, a conta oficial do Meta Quest VR reforçou a decisão, afirmando que “GTA: San Andreas está em espera indefinida enquanto focamos em outros projetos.” Apesar disso, a Meta destacou que espera “trabalhar com nossos amigos da Rockstar no futuro”, deixando uma ponta de esperança para os fãs.

Essa pausa inesperada ocorre em meio a um período desafiador para a Meta. A divisão Reality Labs, responsável pelos projetos de VR, tem enfrentado enormes perdas financeiras, acumulando cerca de 16 bilhões de dólares em prejuízos apenas em 2023.

Confira também: GTA 5 no Android a 100 FPS e também em 4K nativamente é realidade; Veja o Vídeo!

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Fonte: IGN

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile