GTA San Andreas Definitive | Suposta screenshot vaza online

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Uma suposta imagem de GTA San Andreas Definitive Edition começou a circular online, e está deixando os fãs muito confusos, pois a imagem parece verídica e tem detalhes que comprovam que foi tirada da Unreal Engine.

Você pode ainda conferir todos os últimos rumores no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: VAZ0U as ESPECIFICAÇÕES de PC do GTA TRILOGY, NOVOS EASTER EGGS e Muito Mais! – Saiba Tudo!

UPDATE: GTA Trilogy | Suposta imagem vazada é na verdade um fan-made; Entenda!

Essa imagem ao contrário de todas as outras, não parece ter sido vazada do Rockstar Games Launcher, então devemos ficar de pé atrás, no entanto, apresenta uma grande qualidade e condiz com o que a produtora falou sobre os remasters. Você pode conferir a suposta imagem de GTA San Andreas Definitive Edition abaixo:

A imagem surgiu no 4channel e não existem muitos detalhes sobre a origem da mesma, você pode conferir a screenshot com máxima qualidade, clicando aqui.

Se essa imagem de GTA Trilogy Remastered não for real, acreditamos que a versão final não ficará longe do que estamos vendo, já que outro vazamento indicou que GTA Trilogy Remaster está sendo desenvolvido com Unreal Engine 4.

Confira também: PS Plus Novembro | Jogos gratuitos podem ser ruins? Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: 4Chan

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile