Connect with us

Games

GTA San Andreas e clássicos podem receber remake na RAGE Engine

Novas pistas para o remake completo da franquia clássica do GTA!

Published

on

Recentemente, a Rockstar Games e a Take Two removeram diversos mods de mapa do GTA 3, Vice City e GTA San Andreas do site GTA5mods. Do mesmo modo, esse é um dos sites mais conhecidos por trazer mods para download de Grand Theft Auto 5.

Diversos mods de mapa de GTA VIce City e GTA San Andreas para GTA 5 foram removidos do site, isso de acordo com leakers conhecidos é um grande indício para o lançamento dos remakes das franquias clássicas do GTA.

Confira no YouTube: NOVAS PISTAS indicam QUE GTA’S REMAKES serão LANÇADOS EM BREVE! – Veja Tudo!

Você pode conferir esta informação, junto com os vários indícios no vídeo do nosso parceiro SanInPlay, que está disponível acima.

Como pode ser o remake de GTA 3, Vice City e GTA San Andreas?

GTA San Andreas, Vice City e 3 podem ganhar remakes na RAGE ENGINE.
GTA San Andreas, Vice City e 3 podem ganhar remakes na RAGE ENGINE.

Nesse ínterim, faz alguns meses que existe um rumor de que a Rockstar Games vai lançar um remake completo de toda a franquia clássica do GTA para a RAGE Engine, com isso, os jogos vão receber upgrades gráficos e muitas outras melhorias técnicas.

GTA 3 deve ser o primeiro jogo a ser lançado, afinal de contas, a Rockstar Games já meio que afirmou que o jogo vai estar recebendo novidades, para comemorar o seu vigésimo aniversário. Depois disso, GTA Vice City deve ser o próximo, culminando com o lançamento de GTA San Andreas.

Apesar de existir indícios oficiais, ainda é cedo para afirmar com todas as certezas sobre este remake, no entanto, leakers muito renomados vem falando desses jogos há algum tempo.

Confira também: GTA 6 | Estação da NASA é encontrada no suposto mapa

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também