O GTA Remaster ou agora conhecido por Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition teve um vazamento direto do site da Rockstar Games. Um fã conseguiu descobrir no site, os arquivos contendo os logos dos três jogos que vão receber a remasterização.
Junto com tudo isso, nas últimas horas tivemos imensos vazamentos vindos da Rockstar Games e você pode conferir todos eles no vídeo do nosso parceiro SanInPlay. O vídeo está no player abaixo:
Nesse ínterim, você pode conferir os vazamentos do GTA Trilogy no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:
De acordo com TezFunz2, quem fez esta descoberta foi o usuário Word, que também é conhecido na comunidade de Grand Theft Auto como Razed. Este usuário afirma ter trabalhado na produtora e por isso conhece o funcionamento dos servidores da Rockstar Games. Confira os logotipos vazados abaixo:
Em comparação com os logotipos originais, estes sofreram algumas alterações na sua cor e agora contam com detalhes em dourado como forma de demonstrar que esta edição é a definitiva para estes jogos clássicos.
Rockstar Games Launcher também conta com arquivos do GTA Remaster
Junto com tudo isso, no Rockstar Games Launcher, o aplicativo para PC da produtora foi atualizado e rapidamente diversos fãs perceberam novos arquivos e imagens no instalador. As imagens mostram centenas de ícones que vão estar presentes nas conquistas e huds do jogo.
Para colmatar, os jogos estão listados no aplicativo como “Grand Theft Auto III Unreal” Grand Theft Auto Vice City Unreal” e “Grand Theft Auto San Andreas Unreal” o que prova, que o vazamento da Kotaku estava certo, e vamos ter os jogos na engine da Epic Games, a Unreal Engine.
Em suma, o GTA Remaster ou agora conhecido por Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition deve ser anunciado nos próximos dias pela Rockstar Games.
Confira também: GTA: The Trilogy – The Definitive Edition | Vazamentos, rumores e informações oficiais; Saiba Tudo!
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.