Connect with us

Games

Após polêmica, GTA+ pode chegar em breve aos PCs

Depois de muitas críticas e polêmicas, contrariando todas elas, a Rockstar pretende lançar o GTA+ para os PCs!

Avatar photo

Published

on

Após polêmica, GTA+ pode chegar em breve aos PCs 2022 Viciados

No dia 25 de março, a Rockstar Games veio a público para anunciar um novo serviço relacionado ao Grand Theft Auto 5 Online – o GTA+; um serviço de assinatura mensal que uma vez assinado, te dará alguns benefícios dentro do jogo; no entanto o mesmo não caiu no gosto do pessoal.

Boicotes foram feitos e ao que tudo indicava, alguns deram bons resultados, visto que a Rockstar removeu a menção de uma DLC exclusiva para os assinantes do GTA+. Leakers como o TezFunz comentaram sobre no Twitter – caso tenha interesse de saber mais, confira esta matéria.

Recentemente, o site DualShockers, bem como o Exputer; começaram a comentar sobre a vinda deste serviço de assinatura para os PCs, com base em uma descrição de uma vaga de trabalho no estúdio do game. Confira um post no Reddit comentando sobre:

GTA Online (Grand Theft Auto Online) está chegando ao PlayStation 5 e graças a isso, a Rockstar Games em parceria com a Sony decidiu oferecer o jogo para todos os seus jogadores.
GTA Online recebe o GTA+, um serviço de assinatura mensal para a nova geração de consoles!

Após muitas polêmicas envolvendo o serviço de assinatura, a Rockstar / Take Two, parece que não estão ligando muito e só querem continuar com o mesmo a todo vapor, visto que novas informações apontam que este pode estar chegando para os PCs muito em breve.

De acordo com uma vaga de trabalho postada no LinkedIn, a empresa pretende expandir a possibilidade de mais usuários assinarem seus serviços e por enquanto, o foco seria nos computadores pessoais. A vaga para tal se denomina de Gerente de Produto, Assinaturas GTA+.

A descrição da vaga diz o seguinte: O Gerente de Produto de Assinaturas ajudará a conduzir o programa e a estratégia de produto por meio da implementação de recursos em nossas próprias vitrines na web, nosso aplicativo para PC e lojas no jogo, bem como nossas lojas com parceiros de jogos.

Após polêmica, GTA+ pode chegar em breve aos PCs 2022 Viciados
Créditos: Exputer e LinkedIn

Seguindo o raciocínio da descrição da vaga, o tão polêmico GTA+ chegará muito em breve para os PCs – a Rockstar simplesmente contrariou e ignorou todas as críticas que acontecem desde o lançamento deste serviço; e continua apostando em aprimoramentos para tal.

Rockstar Games havia removido menção de DLC paga na página do GTA+

Depois da revelação do GTA+, a Rockstar Games havia colocado as primeiras informações de uma próxima DLC que chega ao GTA Online em breve, e afirmou que algum conteúdo só será acessível se você tiver o GTA Plus. Confira a imagem abaixo que compara o site antes e depois da mudança:

Após polêmica, GTA+ pode chegar em breve aos PCs 2022 Viciados

Confira também: Detalhes do novo Need for Speed vazam no Reddit

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteReddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também