GTA Online | Fãs conseguem jogar versão beta antes do lançamento original em 2013

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Com o acesso ao código fonte, hackers podem criar sistemas que certamente levarão ao fim do GTA Online (Grand Theft Auto 5).
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Os fãs da franquia Grand Theft Auto (GTA) foram surpreendidos recentemente com uma notícia emocionante: a possibilidade de jogar a versão beta do GTA Online de GTA 5.

Esta versão do jogo, apesar de mais limitada, contava com alguns menus e personagens que foram cortados da versão de lançamento do Grand Theft Auto Online. O jogo também contava com outro logotipo e outros detalhes que foram alterados.

Você pode conferir este vídeo para conferir a versão beta de GTA Online:

Confira no YouTube: You can now play BETA GTA Online on PC – Pre-release GTA:O on Xenia

O Grand Theft Auto Online, componente online do famoso jogo de mundo aberto, o GTA 5, foi lançado em outubro de 2013 pela Rockstar Games. Desde então, tem sido um dos maiores sucessos da indústria dos videogames, atraindo milhões de jogadores em todo o mundo e mantendo uma base de fãs fiel e dedicada.

Do mesmo modo, é ainda possível jogar esta versão do jogo no seu computador com o uso de um emulador de Xbox 360, conhecido por Xenia, e seguindo alguns passos específicos. Em suma, você pode saber mais informações sobre esta versão Beta neste link.

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile