Connect with us

Games

GTA Online | Saiba quanto dinheiro ganhou o hacker que ajudou a Rockstar Games

A Rockstar Games decidiu premiar o hacker que melhorou o jogo.

Published

on

GTA Online | Saiba quanto dinheiro ganhou o hacker que ajudou a Rockstar Games

Normalmente os hackers são mal vistos pela Rockstar Games, no entanto, a produtora decidiu oferecer uma quantia monetária para o fã e programador que reduziu o tempo de carregamento de GTA Online em cerca de 70%.

Você pode ainda conferir o vídeo mais recente do nosso parceiro SanInPlay, que detalha com mais pormenores a história do hacker que melhorou o carregamento do GTA Online. O vídeo está disponível clicando aqui ou no player abaixo:

Confira no YouTube: ROCKSTAR RESOLVE TEMPO de LOADING do GTA ONLINE e PAGA $10,000 ao MODDER que DESCOBRIU o PROBLEMA!

Este programador conseguiu realizar pequenas otimizações nos ficheiros de GTA Online no PC e alcançou a meta de passar o longo carregamento de 6 minutos para cerca de dois minutos, ou até menos. O Hacker ainda havia pedido para a Rockstar Games incluísse essa otimização no jogo de forma oficial e conforme foi anunciado hoje mais cedo, a produtora liberou a atualização de forma oficial.

Em suma, a Rockstar Games informou que o hacker foi o responsável pelo update oficial que foi lançado hoje. A produtora ainda agradeceu no seu site oficial e ofereceu uma bonificação de 10.000 dólares, cerca de 56.000 reais, na cotação atual.

Confira também: GTA 6 | Take Two responde pergunta sobre Grand Theft Auto VI

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também