Depois de quase 10 anos, a Rockstar Games lançou um serviço de teletransporte no GTA Online, no entanto, os fãs estão descontentes com essa funcionalidade, pois ela é exclusiva da nova geração e a ativação da mesma, sem esperar um grande “cooldown” é exclusiva do GTA Plus.
Esta semana, a Rockstar Games também lançou o GTA Trilogy Remaster na Steam, que deixou os fãs da produtora furiosos. Você pode conferir mais detalhes sobre isso no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:
Para usar mais de uma vez o teletransporte do GTA Online, você deve pagar o GTA Plus ou esperar 55 minutos
Para você usar teletransporte no mapa, você pode pegar qualquer táxi na cidade e usar o serviço. Para usuários normais o custo do serviço é de 1000$GTA e para membros do GTA Plus é gratuito, no entanto, o problema não está nesse custo, mas sim na espera que o jogador deve aguardar até pedir ou pegar outro taxi.
Para usuários do GTA Plus, o jogador apenas tem de esperar 5 minutos para fazer outro teletransporte, no entanto, caso você não tenha o serviço de subscrição pago da Rockstar Games, esse tempo aumenta para 55 minutos, tornando este recurso praticamente inútil.
As DLCs do GTA Online desde que o jogo foi lançado em 2013 sempre foram gratuitas, no entanto, a Rockstar Games mudou um pouco o formato de disponibilizar conteúdo neste jogo depois que o mesmo chegou para PS5 e Xbox Series S/X.
Com o lançamento do GTA 5 para a nova geração, que ficou conhecida como “Expandida & Aprimorada“, a Rockstar Games lançou o polêmico serviço GTA Plus, este serviço permite obter benefícios ao ingressar no programa de associação para PS5 e Xbox Series X|S. Incluindo um bônus mensal de GTA$ 500.000 e muito mais.
Em suma, GTA Online está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC, o jogo também está acessível em versão “Expandida & Aprimorada” para PS5 e Xbox Series S/X.
Confira também: GTA 6 | Revelados primeiros detalhes sobre o GTA Online 2
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!