GTA Online | PS5 e Xbox Series podem ter sessões públicas enormes

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Grand Theft Auto V e GTA Online estão chegando para PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X no próximo dia 11 de Novembro, no entanto, ainda não temos muitas novidades, porém com a nova DLC Los Santos Tuners existem algumas pistas para algo que pode mudar as sessões públicas.

Nesse ínterim, diversos easter eggs, curiosidades e detalhes foram incluídos no GTA Online depois do update da Los Santos Tuners. Você pode conferir tudo com pormenores no mais recente vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: EASTER EGGS e SEGREDOS OCULTOS na NOVA DLC do GTA Online! – DLC Los Santos Tuners

Do mesmo modo, GTA Online para PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X pode contar com 76 jogadores por sessão online no jogo. Essa informação foi descoberta por GTAGFX no Twitter que percebeu que o novo Los Santos Car Meet conta com esse número de vagas para estacionar os carros dos jogadores.

Apesar de ainda não ser algo oficial divulgado pela Rockstar Games, é muito provável que a produtora use o potencial dos novos consoles para permitir mais jogadores por sessão em Grand Theft Auto Online.

Em suma, Grand Theft Auto 5 vai chegar a 11 de novembro para os consoles da nova geração.

Confira também: GTA Online | Nova DLC causa bug no Kuruma; Entenda o caso!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile