GTA Online | Preço das novas mansões da DLC do Michael vaza e assusta jogadores

A Safehouse in the Hills traz mansões caríssimas ao GTA Online!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
TUDO SOBRE GTA 6! LEAKS, TRAILERS, RUMORES E MAIS... TÁ TUDO NOS NOSSOS GRUPOS!

A comunidade de GTA Online já esperava que as novas mansões seriam caras, mas o valor que surgiu nos bastidores pegou muita gente de surpresa. Com a atualização A Safehouse in the Hills chegando antes de GTA 6, a Rockstar Games prepara um dos conteúdos mais luxuosos já vistos no multiplayer.

Você pode conferir mais detalhes desta DLC, no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: TUDO o que você PRECISA SABER sobra a DLC das Mansões… – MICHAEL tá de VOLTA!

O valor das mansões da nova DLC do GTA Online finalmente apareceu

Depois de meses de especulação, um moderador do subreddit de GTA Online revelou que pelo menos uma das mansões vai custar 20 milhões de GTA$. A informação veio de um e-mail enviado pela Rockstar Games a criadores e canais parceiros, oferecendo exatamente esse valor para que eles possam comprar sua primeira propriedade de luxo.

Criadores como GTAGFX também confirmaram o aviso e reforçaram que os imóveis serão extremamente caros. Ainda não está claro se os 20 milhões representam o preço mínimo ou apenas a mansão mais cara da atualização.

Confira também: GTA 6 | Novas gameplays vazadas vão atrasar ainda mais o lançamento?

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no FacebookX (Twitter) Instagram!

Fonte: rockstarintel.com

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile