GTA Online | Confira as mansões milionárias da nova DLC do Michael

A mansão de 17 milhões de GTA Online é real!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
TUDO SOBRE GTA 6! LEAKS, TRAILERS, RUMORES E MAIS... TÁ TUDO NOS NOSSOS GRUPOS!

A nova atualização A Safehouse in The Hills chegou ao GTA Online trazendo mansões de luxo com valores que deixam qualquer jogador curioso. E para mostrar cada detalhe dessa novidade, o criador SanInPlay publicou um vídeo completo explorando a nova DLC.

Você pode conferir esse vídeo abaixo:

Confira no YouTube: COMPRANDO a NOVA MANSÃO de $17 MILHÕES da Nova DLC! – “A Safehouse in The Hills”

Mansões de luxo chegam ao GTA Online

As novas mansões do GTA Online incluem vistas panorâmicas, áreas internas gigantes, personalização avançada e ambientes como cinema, estúdio de tatuagem, garagem ampliada, piscinas e até uma balada particular.

A opção mais barata custa 11.5 milhões, mas a mansão completa com todos os extras ultrapassa 18 milhões. Mesmo assim, parte da comunidade achou o valor abaixo do esperado, considerando o padrão das últimas atualizações.

Ele mostra a configuração das propriedades, encontra Michael depois de dez anos, passeia pela suíte master, piscina indoor e outdoor, academia, heliponto, estúdio de tatuagem e muito mais.

Confira também: Cadê GTA 6? PlayStation deixa pista amarga e dá medo com possível adiamento para 2027

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no FacebookX (Twitter) Instagram!

Fonte: SanInPlay

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile