Connect with us

Games

GTA Online | Fãs fazem campanha de apoio à Ucrânia boicotando o GTA Plus

VideoTech, uma grande voz da comunidade de Grand Theft Auto, foi ao Twitter e mostrou a sua insatisfação com o novo serviço da Rockstar Games para o GTA Online.

Avatar photo

Published

on

GTA Online | Fãs fazem campanha de apoio à Ucrânia boicotando o GTA Plus 2022 Viciados

A Rockstar Games anunciou o GTA + (Grand Theft Auto Plus) para GTA Online, um serviço de assinatura que dará aos membros diversos benefícios dentro do jogo, no entanto, a novidade não foi muito bem recebida pelos fãs.

Do mesmo modo, VideoTech, uma grande voz da comunidade de Grand Theft Auto, foi ao Twitter e mostrou a sua insatisfação com o novo serviço da Rockstar Games para o GTA Online.

No Twitter ele afirmou que a Take Two não merece mais lucrar com os fãs, sendo assim, ele sugeriu doar o valor da assinatura para instituições de caridade na Ucrânia. Confira o Tweet abaixo:

A Take-Two não merece lucrar mais com os fãs. GTA + é o maior roubo até hoje em jogos. Se você tiver algum dinheiro sobrando, doe US$ 5 para uma instituição de caridade na Ucrânia. Para quem precisa desesperadamente.

Junto com o Tweet, VideoTech deixou um link que permite enviar doações para a Ucrânia. No entanto, caso tenha interesse em conhecer melhor o serviço GTA Plus para GTA Online, você pode conferir esta matéria para maiores detalhes.

Confira também: Anos depois, Franklin de GTA 5 é descoberto em GTA San Andreas; Saiba tudo!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: VideoTech

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também