O GTA Online e Red Dead Online quebraram recordes no número de jogadores durante o Natal de 2019, e a Rockstar Games está comemorando oferecendo bônus nos dois jogos.
De acordo com a Rockstar Games, o “Golpe do Cassino Diamond” quebrou o record de agosto em números de jogadores médios diários, semanais e mensais.
Graças aos novos assaltos em GTA Online, dezembro de 2019 foi o “maior mês de todos os tempos” em termos de número de jogadores nos dois mais recentes jogos da Rockstar Games.
Confira também: Rockstar Games fala sobre o futuro de Grand Theft Auto Online
O Red Dead Online também viu um pico no número de jogadores em dezembro, após o lançamento da atualização Moonshiners. Os números foram superados novamente em janeiro.
Bônus em GTA Online e Red Dead Online
Para comemorar os recordes em seus jogos, a Rockstar Games está oferecendo vários bônus aos jogadores.
O GTA Online contará com bônus em dinheiro de até GTA$ 2.000.000. A partir de 30 de janeiro, você poderá ganhar GTA$ 1.000.00. Você também ganhará outros GTA$1.000.000 jogando entre 6 e 12 de fevereiro.
Artigo continua após notícias sugeridas:
- Assassin’s Creed Shadows | Criador de conteúdo exibe gameplay no YouTube com novidades
- PlayStation | Jeff Grubb comenta o motivo por trás dos cancelamentos recentes da Sony
- PlayStation 6 | Futuro console da Sony pode usar estes novos chips da AMD
Os jogadores do Red Dead Online receberão uma série de presentes, incluindo acesso gratuito a papéis seleccionados, brindes especiais de itens de papel e mais.
Mais conteúdo e algumas surpresas vindo por parte da Rockstar Games em 2020
A Rockstar Games disse que vai lançar mais conteúdo em breve para o GTA Online, com a adição de novas séries de corridas com novos tipos de veículos e mais grandes atualizações este ano, além de “algumas surpresas” que ela decidiu não entrar em grandes detalhes.
O mundo do Red Dead Online também continuará a crescer em 2020 com a expansão das Frontier Pursuits com funções adicionais, novas missões e atualizações mais significativas. Fonte