Connect with us

Games

GTA Online chega ao fim no PS4 e Xbox One; Entenda

GTA Online não deve receber mais conteúdo novo no PS4 e Xbox One depois da Cayo Perico Heist!

Published

on

Os loadings de Grand Theft Auto 5 e GTA Online foram finalmente melhorados graças a um hacker que decidiu ajudar a Rockstar Games.

Estamos em 2020 e um dos maiores jogos da atualidade é Grand Theft Auto 5 com o seu enorme GTA Online, agora a Rockstar Games prepara para lançar o jogo como uma versão “expandida e aprimorada” na nova geração, fechando um ciclo no PS4 e Xbox One.

Ainda mais, a nova DLC pode conter as primeiras grandes referências ao futuro GTA 6, você pode saber mais sobre isso no vídeo abaixo:

Confira no YouTUbe: GTA 6: NOVAS REFERÊNCIAS e EASTER EGG na NOVA DLC do GTA Online! – PROJECT AMERICAS é REAL!

Nesse ínterim, com o lançamento da Cayo Perico Heist a 15 de Dezembro para GTA Online, o jogo chega ao fim nos consoles mais antigos, onde não vai receber mais conteúdo devido a limitações técnicas do Xbox One e PlayStation 4.

Do mesmo modo, Grand Theft Auto 5 também foi lançado na geração do PS3 e Xbox 360 e nessa época o jogo deixou de receber DLCs a partir do momento que as limitações técnicas desses consoles ficou evidente.

Agora o jogo vai chegar ao PS5 e Xbox Series e promete mais alguns conteúdos exclusivos até ao lançamento do hipotético GTA 6 que os fãs anseiam, mas a Rockstar Games tarda em revelar .

Dessa forma, o maior motivo para não termos um novo Grand Theft Auto desde 2013 é por culpa do GTA Online que continua gerando muito dinheiro para a Rockstar Games e Take Two.

Confira também: Fã encontra suposto easter egg de GTA 6 no teaser de GTA Online

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também