GTA OG | Fãs reativam modo online de GTA Online de PlayStation 3 e Xbox 360

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Com o acesso ao código fonte, hackers podem criar sistemas que certamente levarão ao fim do GTA Online (Grand Theft Auto 5).
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Um grupo de fãs está reativando o modo online de GTA Online (Grand Theft Auto Online) de Xbox 360 e PlayStation 3, sendo este projeto conhecido como GTA OG.

O projeto, liderado pelo usuário do Twitter @logan_mcgeeee, tem ganhado destaque entre os fãs que preferem as origens mais realistas do GTA Online.

O site oficial do GTA OG, og.GTAo.gg, fornece atualizações e notícias sobre o projeto e inclui um link para a comunidade oficial no Discord. O número de jogadores exibidos no site é atualizado em tempo real.

O clássico GTA Online está de volta com o GTA OG

O GTA OG tem como objetivo capturar a essência da experiência original do GTA Online e atender aos jogadores que anseiam pela nostalgia das versões antigas, sendo assim, o jogo não conta com as atualizações lançadas posteriormente para PlayStation 4 e Xbox One.

Do mesmo modo, o GTA OG é jogável no Xbox 360 e no PS3, embora o suporte para RPCS3 (o emulador de PS3) seja limitado e o Xenia (o emulador de Xbox 360) ainda não seja suportado.

Em suma, para participar do GTA OG, os jogadores precisarão de um PS3 ou Xbox 360 modificado, uma vez que o projeto não está totalmente funcional em emuladores.

Confira também: GTA 6 | Conheça as novas mecânicas de gameplay de Grand Theft Auto VI

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile