Connect with us

Séries

GTA: Na frente da Bala | Filme chega este mês; Saiba os detalhes!

GTA: Na frente da Bala chega este mês!

Published

on

GTA: Na frente da Bala é um filme criado por fãs brasileiros para comemorar o aniversário de Grand Theft Auto 3 da Rockstar Games.

GTA: Na frente da Bala” ou “GTA: Bite da Bullet” é um filme criado por fãs brasileiros para comemorar o aniversário de Grand Theft Auto 3 da Rockstar Games, que completa em Outubro de 2021, 20 anos desde do seu lançamento oficial.

Você pode conhecer mais detalhes do longa no vídeo abaixo:

Confira no YouTube: Conheça NA FRENTE DA BALA, o fanfilm BRASILEIRO de GTA

O filme é uma adaptação da história do GTA 3 e se passa em Liberty City, antes dos acontecimentos do jogo da Rockstar Games. O longa será lançado em Português (Legendas em Inglês e outras línguas confirmadas) e foi gravado no Brasil, nas cidades de São PauloSanto AndréVitória Ipatinga nas Minas Gerais.

“GTA: Na frente da Bala” chega ao YouTube a 15 de Outubro de 2021.

Algumas imagens de "GTA: Na frente da Bala".
Algumas imagens de “GTA: Na frente da Bala”.

O filme foi produzido de maneira independente e teve um orçamento de 18 mil reais, além de contar com doações de fãs do projeto, que doaram via Vakinha.

Em homenagem aos 20 anos do jogo GTA 3, “Na Frente da Bala” é uma história original que antecede os eventos apresentados no game e ao mesmo tempo estabelece uma conexão direta.

Respeitando todos os elementos existentes dentro do jogo de 2001, introduzimos uma reflexão entre dois personagens exclusivos do curta, que vivem em meio ao caos da cidade fictícia de Liberty City.

A equipe ainda informou que a história pode ser assistida sem conhecer a franquia GTA, no entanto, os fãs podem esperar grandes surpresas e referências. GTA Na frente da Bala, estreia no dia 15 de Outubro de 2021, no canal do YouTube de Supremospidey.

Confira também: GTA Remaster | Governo da Coreia vaza jogos da Rockstar Games; Saiba os detalhes!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também