GTA IV | Jogadores furiosos com update da Rockstar Games

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados

Um grande update de GTA IV (Grand Theft Auto 4) para PC foi lançado ontem para o antigo jogo da Rockstar Games, restaurando várias músicas, estações de rádios que tinham sido removidas do jogo no início do ano, no entanto, não correu como o esperado.

Assim que a atualização foi lançada, começaram a aparecer relatórios de jogadores furiosos com a situação, no Reddit e nos fóruns do Steam, afirmando que a atualização estava corrompendo os arquivos do jogo.

Alguns jogadores afirmaram que tiveram de desinstalar completamente o jogo,incluindo excluir a pasta e os jogos de saves.

GTA 4 foi lançado originalmente em 2008

A Rockstar Games, editora e desenvolvedor, reverteu a atualização, que restaurou os arquivos de Grand Theft Auto 4. Um representante da produtora reconheceu que a atualização “temporariamente deu a impressão de que os arquivos salvos foram destruídos”.

Confira também: GTA 6 | Dona da Rockstar Games desmente data de lançamento

GTA IV foi lançado originalmente em 2008, mas em 2020 voltou a ser destaque na mídia.Em janeiro, o jogo desapareceu do Steam, ficando indisponível para compra. Ele foi reintegrado à plataforma dois meses depois, agora sem modo online, Games For Windows Live e sem algumas rádios do game.

Veja No YouTube: Rockstar Games Tira o GTA 4 da STEAM! – Saiba o Motivo!

Embora essa atualização recente tenha sido configurada para restaurar essas estações de rádio, parece que os jogadores terão que esperar até que a Rockstar Games resolva o problema.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: PC Gamer

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile