Connect with us

Viciados

GTA IV | Jogadores furiosos com update da Rockstar Games

GTA 4 é notícia pelas piores razões!

Avatar photo

Published

on

A Rockstar Games fez importantes alterações ao Grand Theft Auto IV (GTA 4), depois do jogo ter saído de forma inesperada da Steam.

Um grande update de GTA IV (Grand Theft Auto 4) para PC foi lançado ontem para o antigo jogo da Rockstar Games, restaurando várias músicas, estações de rádios que tinham sido removidas do jogo no início do ano, no entanto, não correu como o esperado.

Assim que a atualização foi lançada, começaram a aparecer relatórios de jogadores furiosos com a situação, no Reddit e nos fóruns do Steam, afirmando que a atualização estava corrompendo os arquivos do jogo.

Alguns jogadores afirmaram que tiveram de desinstalar completamente o jogo,incluindo excluir a pasta e os jogos de saves.

GTA 4 foi lançado originalmente em 2008
GTA 4 foi lançado originalmente em 2008

A Rockstar Games, editora e desenvolvedor, reverteu a atualização, que restaurou os arquivos de Grand Theft Auto 4. Um representante da produtora reconheceu que a atualização “temporariamente deu a impressão de que os arquivos salvos foram destruídos”.

Confira também: GTA 6 | Dona da Rockstar Games desmente data de lançamento

GTA IV foi lançado originalmente em 2008, mas em 2020 voltou a ser destaque na mídia.Em janeiro, o jogo desapareceu do Steam, ficando indisponível para compra. Ele foi reintegrado à plataforma dois meses depois, agora sem modo online, Games For Windows Live e sem algumas rádios do game.

Veja No YouTube: Rockstar Games Tira o GTA 4 da STEAM! – Saiba o Motivo!

Embora essa atualização recente tenha sido configurada para restaurar essas estações de rádio, parece que os jogadores terão que esperar até que a Rockstar Games resolva o problema.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: PC Gamer

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também