Equipe de GTA 6: 80% dos veteranos da Rockstar Games estão em Grand Theft Auto VI

80% dos desenvolvedores veteranos da Rockstar Games estão envolvidos no GTA VI.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
TUDO SOBRE GTA 6! LEAKS, TRAILERS, RUMORES E MAIS... TÁ TUDO NOS NOSSOS GRUPOS!

Grand Theft Auto VI (GTA 6) está entre os jogos mais aguardados da década, e cada novo detalhe sobre seu desenvolvimento desperta a curiosidade da comunidade.

Recentemente, uma revelação foi feita por Obbe Vermeij, ex-desenvolvedor da Rockstar Games, que afirmou que “80% dos veteranos que trabalharam no desenvolvimento de Grand Theft Auto IV continuam na ativa, agora focados no GTA VI“.

Confira no YouTube: Foi assim que o GTA 6 VAZOU… – 2 Anos de um dos Maiores Vazamentos dos Games! 

Apesar da saída de nomes importantes, como Dan Houser, cofundador da empresa, e Leslie Benzies, que liderou a criação de grandes títulos da série, a Rockstar Games mantém grande parte de sua equipe experiente.

Segundo Vermeij, a maioria dos veteranos que contribuíram para o sucesso de GTA 4 está concentrada na criação de GTA 6, o que tranquiliza parte dos fãs que temiam pela continuidade da qualidade da franquia.

Os grandes nomes em GTA 6

Entre os grandes nomes que seguem ativos na equipe de GTA VI, destacam-se Aaron Garbut, diretor de arte envolvido desde GTA 3, e Rob Nelson, que foi escolhido como diretor do novo jogo e liderou o desenvolvimento de Red Dead Redemption 2.

As grandes saidas

No entanto, nem tudo são boas notícias, mos últimos anos, a Rockstar viu a saída de grandes mentes criativas que ajudaram a moldar a identidade de suas maiores franquias.

Dan Houser, um dos fundadores, e Michael Unsworth, chefe de roteiro, são alguns dos nomes que se despediram da empresa. Mesmo assim, o núcleo criativo da Rockstar parece estar sólido, e com Sam Houser ainda à frente da empresa, as expectativas continuam altas.

Confira também: GTA 6 | Fã capta fotografias internas do escritório da Rockstar Games em busca de Informações

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Fonte: Gamevicio / Twitter

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile