GTA 6 | Trailer insano criado por fã demonstra que GTA 5 está ficando obsoleto

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O entusiasmo em torno de Grand Theft Auto VI (GTA 6) está cada vez mais alto , e desta vez, um fã dedicado elevou a experiência a um novo patamar.

O youtuber conhecido como “RavenwestR1” recriou o trailer do Grand Theft Auto 6 dentro do universo de GTA 5, utilizando mods e recursos do GTA Online.

Você pode conferir esse vídeo abaixo:

Confira no YouTube: GTA 6 Trailer but it’s faithfully recreated in GTA 5

Trailer de GTA 6 recriado no GTA 5 foi um trabalho muito difícil

De acordo com RavenwestR1, a quantidade de modificações incorporadas ao Grand Theft Auto V levou a crashes frequentes, resultantes das intensas alterações nos arquivos salvos.

A possibilidade de realizar esse “demake” do trailer de GTA 6 foi viabilizada pela recente atualização Chop Shop no GTA Online, lançada em dezembro deste ano.

O vídeo destaca a nova versão de Vice City, personagens como Lucia e Jason, elementos da vida noturna, presença de um jacaré e vários outros easter eggs, no entanto, tudo acontecendo em Los Santos e no GTA 5.

Em suma, o lançamento oficial de GTA 6 vai ocorrer em 2025 para PS5 e Xbox Series S/X, ainda não há informações sobre uma versão destinada aos jogadores de Windows PC.

Confira tambémGTA 5 está em desenvolvimento para o Nintendo Switch

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile