GTA 6 | Trailer incrível produzido por brasileiro viraliza no dia das mentiras

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

GTA 6 está sendo muito esperado pelos fãs da Rockstar Games, pensando nisso, um criador de conteúdo decidiu usar a popularidade do futuro jogo, para mostrar um trailer de anúncio de Grand Theft Auto VI.

O trailer postado por Marlon Marins, do canal Marlon XGamer acabou viralizando nas redes sociais e principalmente no YouTube. No momento em que estamos escrevendo esta matéria, o vídeo conta com quase 700 mil visualizações e quase mil comentários.

Você pode conferir o trailer conceito de GTA 6 abaixo:

Confira no YouTube: Grand Theft Auto VI: Leaked Trailer (Concept Fan Made)

O trailer usa como inspiração as informações do vazamento de setembro de 2022, onde ficamos a conhecer os possíveis personagens jogáveis de GTA 6, Jason e Lucia. Com base nisso, Marlon tentou imaginar um trailer de anúncio com a história destes personagens.

Artigo continua após os posts sugeridos:


    Trailer de Marlon XGamer aproveita vazamentos de GTA 6

    No trailer podemos ouvir uma conversa entre Jason Lucia, na introdução é possível ouvir Jason afirmando que “Eles dizem que essa é a terra da areia e do Sol.” e logo Lucia refutando “Está mais para a terra da selvageria e pecado, bem, se essa é a cidade dos sonhos, eu sou uma grande sonhadora!”

    Em conversas com o Portal Viciados, Marlon afirma que a produção do trailer levou cerca de dois meses. Do mesmo modo, apesar de ser falso, a maioria dos fãs de GTA ficou impressionada com a qualidade do vídeo e elogiou o trabalho de Marlon Marins.

    Em suma, GTA 6 (Grand Theft Auto VI) está em desenvolvimento na Rockstar Games supostamente para PlayStation 5, Xbox Series S/X e Windows PC.

    Confira também: PlayStation | Popular jogo de PS5 está com 67% de desconto por tempo limitado

    Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

    Fonte: YouTube

    Dono do Portal Viciados
    Seguir:
    Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
    Sair da versão mobile